6 de jul de 2012

Cabelos inesquecíveis da telinha.


Não dar para numerar os estilos, cores, cortes e penteados de cabelos da televisão que causaram frisson na mulherada, que tiveram uma grande influência em suas gerações, foram muitos mesmo amigas, mas pessoalmente numerei alguns que na minha opinião motivou um certo corre corre para os salões de beleza para serem copiados. E quando isso acontece...coitados dos cabeleireiros, precisam se virar nos 30 rssss, vamos a minha pequena lista dos looks preferidos e vou explicar o porque, se vocês se lembrarem de mais personagens podem comentar ok.

Susana Vieira como a vilã Branca da novela Por Amor com aquele tom de loiro glamouroso, aqueles cachos super bem definidos causou um alvoroço.

E aquele corte maravilhoso da Marília Pêra na novela brega e chique, nossa na época abalou.

Naturalmente lindos, esse foi o impacto causado pelos lindos cabelos da Camila Pitanga na novela mulheres apaixonadas, a mensagem era essa: você pode ser linda com seus cabelos naturais e bem tratados.

Giovanna Antonelli em Da cor do pecado e Letícia Spiller em Suave veneno arrebentaram ao aparecerem com curtinhos bem ousados, lindos e práticos, e com cores marcantes, lindas, são cortes bem atuais.
 A primeira Helena negra sendo a Taís Araújo já foi muito marcante,e pra ser uma  referência ainda maior  para as mulheres negras ela tinha aqueles cachos perfeitos, estonteantes, maravilhosos. A Sheron Menezes como a Sarita também mostrou que os cachos são lindos, que é preciso assumi-los, na minha humilde opinião as duas mudaram a visão das mulheres brasileiras encarar seu cabelo afro.

 Gente em tudo em que nos empenhamos na vida a glória sempre vem no final, talvez depois de anos de dedicação e esforço você obtém sucesso, reconhecimento, fama...fazendo uma comparação quis dizer que a atriz Glória Pires é digna do seu nome, pra uma grande maioria, inclusive eu, ela é uma das maiores atrizes de todos os tempos, e é mesmo né gente, não tem como negar, e até nessa questão dos cabelos ela bate recordes. Os cabelos de duas das personagens que ela fez causou uma verdadeira epidemia entre as mulheres, quem não se lembra dos longos da Raquel em mulheres de areia? Nossa!! E aquelas mechas maravilhosas, lindas. Agora a personagem que ela fez na novela Bellíssima causou um verdadeiro frisson nas mulheres,  no pleno sentido da palavra, o que mais chamou a atenção foi o tom mel e meio caramelo que colocaram nos cabelos dela, junto com um ondulado maravilhoso...nossa!! Ela arrasou, ficou linda linda, ficou muito elegante. E aí, vocês concordam comigo ou não? beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.