30 de out de 2012

É Batata!! Chanel...Uma aposta certa.

Se você quer mudar o visual do seu cabelo para o verão, uma aposta certa é o corte chanel, pesquisas e opiniões de renomados cabeleireiros mostram  que esse corte será uma das sensações para o verão 2013. Ele é um corte muito feminino e até sensual, porque revela a nuca e o colo das mulheres, o que o torna um dos cortes mais pedidos e usados nos salões de beleza e usado também pelas grandes celebridades. O legal do corte chanel que ele é um corte muito democrático, porque pode ser usado por pessoas de todas as estaturas, altas, baixas, magras, plus size, enfim, é um corte para todas, ele também pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, crespos, ondulados, lisos e cacheados, fica muito bonito. Agora uma recomendação super importante para quem deseja mudar para o chanel: esse corte precisa ser feito por um bom cabeleireiro, um cabeleireiro experiente e que de preferência tenha noção de visagismo, agora porque essa recomendação? porquê o corte chanel tem muitas variações, ele pode ser o chanel clássico sem franja, com franja lateral, franja reta , franja repicada, pode ser um corte reto ou assimétrico que é com pontas maiores, enfim, o cabeleireiro que fizer o corte deve saber qual dentre todas essas variações é a mais indicada para o seu perfil. Se você deseja começar 2013 mais bonita, mais jovem e muito mais elegante o corte chanel é  a opção certa, é BATATA.













Confira o  passo a passo do corte chanel:   http://mdemulher.abril.com.br/extra/transformacao-maxima/corte-chanel-classico-valoriza-tracos-deixa-visual-muito-mais-jovem-645382.shtml#3

Um comentário:

  1. Bom Dia querida. Ai adorei todos, os enroladinhos sao d+, pois estou cansada de ver cabelos lisos, pois é aque na Alemanha eles estao acostumados com os lisos, assim que nao sabem ligar com os enrolados e produtos, humm nem se fala. Gostei da dica. Mil bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.