9 de nov de 2012

Testei, amei e odiei.


 Wella  Proseries X Head & Shoulders


Eu usei apenas a máscara de hidratação dessas duas marcas, quanto a head&shoulders eu não gostei nada nada, ela é uma linha destinada mais ao tratamento do couro cabeludo, combate a oleosidade e a caspa e promete cuidar dos cabelos, mas no meu caso, não foi oque aconteceu. Eu tenho cabelos finos e oleosos, por isso testei essa da head&shoulders, mas não gostei do resultado, ele deixou meu cabelo super ressecado, não gostei do cheiro do produto e nem da sensação causada pelo produto no couro cabeludo, parece que você passa pasta de dente no couro cabeludo, é muito estranho, meu cabelo ficou também muito opaco, sem brilho e balanço nenhum, então minha nota é "zero" para essa máscara da head&shoulders, não recomendo de jeito nenhum.
Quanto a máscara da wella da linha proseries eu simplesmente amei, a wella é uma das marcas top do mercado de produtos para cabelos, todo mundo sabe, mas foi uma surpresa muito grata perceber que ela tenha feito uma linha de produtos como a proseries para manutenção caseira com uma qualidade tão boa quanto sua linha profissional, parabéns para a wella!! Já usei por várias vezes a máscara da wella , só de enluvar o produto você já sente a qualidade, o cabelo fica molinho, hidrata muito mesmo, tem um cheiro maravilhoso, muito gostoso mesmo.

Fiquei muito feliz com o resultado final, meu cabelo ficou super hidratado, soltinho, os fios ficaram bem firmes e encorpados, ficaram com um brilho super lindo, essa semana eu comprei o creme para estilizar da mesma  linha, é maravilhoso também, meu cabelo ficou com os cachinhos super definidos, o produto é nota 'dez', muito bom mesmo, vale cada centavo. Lembrando que tem quatro versões dessa linha da wella proseries no mercado, a Hydration, Repair, Luminosity e a Color, agora é só você comprar a que você achar que é mais indicada para as necessidades dos seus  cabelos, eu usei a Repair e estou completamente apaixonada, produtos recomendadíssimos. Fiz uma resenha desses produtos em forma de vídeo, se desejarem ver é só clicar nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=DaXnalgoDb0





4 comentários:

  1. Prazer em esta conhecendo o seu blog.
    Meu nome é Luana Romariz, também sou blogueira.
    SOU BU,TURMA AMARELA
    Gostei bastante de seu blog e já estou seguindo.
    Faço-lhe o convite a conhecer os meus blogs:
    http://confrariadoblog.blogspot.com.br/

    http://www.vivelafetedemariage.com.br/

    http://sejabemvindoemcasa.blogspot.com.br/

    http://nasaguasdeumarp.blogspot.com.br/


    http://degustarsalvador.blogspot.com.br/

    Parabenizo o seu trabalho como blogueira.
    Sua visita será muito bem vinda, desejo´lhe muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Cátia, amore! Vim retribuir sua visita, que aliás já estava te devendo mesmo, pq tô um tempo sem vir aqui né...prometo vir mais vezes! ;) Mas vc é a primeira pessoa que vejo não gostar da HS... eu não experimentei ainda essa da Wella, mas a HS deixa meu cabelo bem macio. E a sensação de pasta de dente? kkkkkkkkkkkkk ri muito! E já te falei que acho seu blog lindo e fofo né? Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tenho que dizer amiga você ficou linda com os dois visuais. isso é ótimo né?
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei já pensei em compra Head & Shoulders mais fiquei em dúvida se compraria ou não mais agora com sua dica não vou comprar pois só a raiz do meus cabelos são oleosas o resto é normal,beijos minha flor!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.