10 de jan de 2013

Maquiagem em creme Asepxia- Resenha.



A maquiagem em creme da asepxia tem como função da uma cobertura perfeita á peles que sofrem com cravos e espinhas e com excesso de oleosidade. Segundo o fabricante a maioria dos produtos de mercado que são indicados para peles com cravos e espinhas tapam os poros agravando o problema em vez de amenizar, já a maquiagem em creme da asepxia proporciona uma cobertura suave e fina á pele, ajudando a e reduzir os poros, ela também contém antiacnil-3 que atua no combate a cravos e espinhas.Na embalagem não especifica como deve ser usada a maquiagem, se como base ou  como um primer, só falam que pode ser usada durante todo o dia e que não precisa ser removida á noite, porque age sobre a pele.



Meu parecer...

Eu estou usando a maquiagem em creme asepxia há uma semana e me surpreendi com o produto, realmente cumpre o que promete. Eu a comprei com a finalidade de eliminar a oleosidade da minha pele, que é muita, durante o uso da maquiagem, com esse verão forte que está fazendo eu não estava conseguindo me maquiar pra sair, a maquiagem escorre, fica toda borrada, é horrível, e o rosto ficava com muito brilho. Eu estou usando como primer, e estou amando, ela deixa a pele super sequinha pessoal, acreditem, a maquiagem fica intacta, até nos lábios passei e ficou ótimo, realmente na questão da oleosidade ela cumpre totalmente o que promete, é uma maravilha, foi a solução dos meus problemas nesse verão, podem comprar sem medo.Eu não tenho problemas com cravos e espinhas, mas eu acredito que pela eficácia do produto em eliminar a oleosidade, ela realmente deve combater muito bem as espinhas e cravos visto que a oleosidade é um dos fatores que mais contribui para o aparecimento deles. O preço do produto é bom , custou r$ 31,00, a embalagem é ótima como vocês podem conferir nas fotos abaixo, é super resistente, vale o preço.



Único ponto negativo: As cores disponíveis, as cores não favorecem a pele das negras e pardas, são muito claras, mas como ela pode ser usado como primer, isso não faz diferença.

2 comentários:

  1. Oi flor obrigada pela visita, eu estou loca para experimentar essas makes da asepxia deve ser ótimas mesmo, sempre vejo na tv acho que vou comprar logo...bjim minha flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dos poucos posts que explica bem, eu comprei boa parte da linha, sou branca e quando passei, fiquei igual fantasma, ODIEI, confesso que nem usei mais, nem pra dormir, pq só de lembrar eu com a cara de fantasma, desanimava usar, mas AMEI sua dica de usar como primer, pq sempre uso primer, mas sinto que ele não segura bem, e essa maquiagem é bem concentrada, deve funcionar MEGA pra isso, e valeu a dica, pois foi a primeira vez em que escrevo em um blog pra agradecer a dica e olha que sou super antenada em maquiagem, mas não via nada que valia a pena agradecer, amanhã já testo como primer e APOSTO que vai funcionar, pois o produto é mto aderente.

    Muito obrigada pela dica e valeu o post, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.