20 de jan de 2013

Conheça os métodos mais seguros para alongar seus cabelos.

 Como você pode evitar aquelas situações super desagradáveis em que há perdas de mechas ou perda excessiva dos fios no alongamento, aquelas em que a mulher aperece com um cabelão e depois o alongamento vai ficando ralinho ralinho? É muito feio e constrangedor quando isso acontece, não é verdade?. Um método que não é um dos mais usados mais é um dos mais seguros e saudáveis para seus cabelos é o "Interlace ou entrelaçamento", nesse método são feitas tranças de raiz, nas quais se costuram telas com mechas de cabelo postiço.





A vantagem desse método é que o alongamento fica imperceptível e pode ser feito em cabelos bem curtinhos. Além disso pra tirar é muito fácil, é só cortas as costuras e as tranças se desfazem, nessa retirada do alongamento praticamente não ha perda de cabelos comparado a outros métodos como o nó italiano, microlink e queratina, que acumulam creme e poeira em suas emendas, causando uma maior perda de fios ao serem retirados. Outro método que é super seguro é o " Alongamento por ponto americano ", nessa técnica o cabeleireiro costura nos fios uma tela com fios naturais do comprimento desejado, de uma forma que lembra um crochê.Com esse método também não há perda de mechas ou fios.
Esses dois métodos de alongamentos mencionados aqui são apontados como os mais seguros, na questão da perda zero de mechas e fios, deixam as mulheres bem seguras. Também são considerados fáceis para colocação, não sendo necessárias horas para colocação como os demais métodos, e são considerados também os melhores para fazer a higeenização, porque podem ser lavados e secados quase que normalmente. Podem  receber calor de secador e chapinha, os valores para colocação variam, vão de R$  300,00 a R$ 1.500. E você pessoalmente, usa ou já fez uso de alongamentos? Você usaria uma dessas técnicas? um abraço a todos!!

3 comentários:

  1. your page is very good, you have hair shop in Brazil?

    ResponderExcluir
  2. eu coloco sempre de tic tac, nunca coloquei desses acho que não fica natural. abraco

    ResponderExcluir
  3. Oiiie minha flor de Cátia, tudo bem? Vim retribuir sua visitinha no Achei e já aproveitar pra conhecer sua casa!!! Gostei tantooooooo!!!! Tudo por aqui é tão caloroso, cheio de cuidados e rico em detalhes, isso é maravilhoso. Não vou mais sair daqui não viu, rsrsrs. Mooooooro de vontade de fazer no meu cabelo o Entrelace!!! Estou deixando os fios ficarem mais fortes e sedosos pra poder mergulhar nesse mega!!! Flor, um ano 13 de muita paz pra ti, bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.