23 de jan de 2014

Você sabe escolher e usar o primer facial?.


Ele pode fazer maravilhas pela sua pele e maquiagem, é um produto que muitas mulheres achavam desnecessário mas agora a maioria não vive sem, mas para o primer ter o efeito esperado você precisa comprar o produto com
a função que você espera e usá- lo da maneira certa. Não adianta você ter uma pele oleosa e comprar um primer para pele normal ou seca, pode ser que você necessite de um para suavizar linhas de expressão ou com efeito lifting, hoje no mercado há inúmeras opções de produtos, existem muitas marcas, mas nem sempre é preciso pagar caro para comprar um bom primer, tem boas opções com bons preços basta pesquisar.

Como se passa o primer corretamente? A maneira certa é passá-lo depois de estar com a pele bem limpinha e hidratada, passe uma pequena quantidade onde for mais necessário, como na zona t, quando a pele é oleosa, mas pode ser passado em todo o rosto. Passe o primer e espere de 5 a 10 minutinhos para a pele absorver o produto e para se obter o efeito esperado.

Vou citar aqui apenas apenas uma característica dos primes de algumas marcas que pesquisei, algumas tem um preço acessível e outras são mais salgadinhas.
O primer da linha Una da Natura é também ati-sinais, ele ameniza linhas de expressão, o da Dermage achei interessante que ele tem efeito corretivo, ele esconde pequenas imperfeições. O da Mary Kay gostei do fato de poder ser reaplicado mesmo sobre a maquiagem, bom né, e o da Koloss dizem que seu efeito matte dura até 8 horas, eu pessoalmente uso o da linha Make b do boticário e o da Sephora, os dois são excelentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.