1 de fev de 2014

Conheça a diferença entre mechas, luzes, balaiagem e reflexo.


Se te perguntassem qual a diferença, saberia responder? O verão está aí e esses tipos de trabalhos são muito procurados nesse período, por isso é importante conhecer cada processo para te ajudar a escolher qual deles vai atender as suas expectativas, então vamos lá...as mechas são
uma quantidades de cabelos descoloridos, só que são largas, podem ser feitas com tintas ou descolorantes, aparecem bem mais do que as luzes. As luzes tem por objetivo iluminar o cabelo, por isso são feitas em mechas bem fininhas, em parte do cabelo ou nele todo, esse processo é feito em apenas 50% do cabelo, fica um efeito muito bonito e natural.
Na balaiagem o objetivo não deve ser de clarear tanto o cabelo, apenas algumas mechas com cores semelhantes ao natural do cabelo devem ser feitas, fica um cabelo com uma discreta mas muito bonita iluminação. Os  reflexos deixam os fios bem iluminados porque geralmente são feitos em mechas finíssimas, podem ser feitos em tons diferentes e cobrem cerca de 80% dos fios, o resultado é muito bonito. Bem já escolheu qual processo vai fazer? Se sim, ótimo, mas não se esqueça que todo processo químico é altamente agressivo aos seus fios, por mais que um produto tenha na sua composição vitaminas e proteínas, não deixa de ser química, então quando for fazer procure um bom profissional, nada de amadores e depois que fizer cuide muito bem dos seus fios.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.