11 de abr de 2014

Resenha: Conheça um pouco da linha 'Natural Oil Collection" da Inoar.


Essa linha é uma linha que foi lançada a quase um ano pela Inoar, mas não sei  porque não ficou bem no ibope como por exemplo outras linhas da marca como as de Argan e BBcream, eu por exemplo até um mês atrás não havia conhecido esses produtos da linha Natural Oil, comprei primeiro um dos óleos da linha, o de rosa imperial e me apaixonei, é um produto
excelente, tão bom quantos os outros da Inoar. Então semana passada resolvi compra mais produtos da linha, comprei apenas mais dois produtos da composição de Rosa Imperial e um de Capim Santo, além desses as demais composições são de Camélia, Gengibre e Oliva, além de shampoo, condicionador, óleo capilar e máscara, a linha ainda tem o sabonete líquido.Essa linha é Home Care, ou seja pra uso caseiro e não profissional.

Produtos: (1) Condicionador rosa imperial (2) Óleo de rosa imperial (3) Shampoo de capim santo (4) Máscara rosa imperial

Sobre o Condicionador de Rosa Imperial



Ele vem nessa bonita embalagem, com 300ml, a embalagem deixa o produto bem visível e isso é ótimo, tem essa tampinha e o rótulo com a rosinha que são um charme à parte, é indicado para cabelos rebeldes e indisciplinados, não tem sal. Tem um cheiro que é MARAVILHOSO, é um cheiro de rosa, de rosa vermelha e branca, misturado com um pouquinho de cheiro de morango e de canela bem de fundo, é delicioso, só sentindo mesmo. Ponto negativo: A textura, achei muito grossa pra condicionador, tem praticamente a mesma textura da máscara, dá um trabalho pra o creme sair do vidro, tem que praticamente socar o vidro.

Sobre o shampoo de Capim Santo

Tem uma textura muito boa, normal, vem com 300ml, tem uma cor linda e um cheirinho delicioso que lembram o capim santo mesmo, além disso o rótulo também é lindo, vem com uma moita de capim assim como o de rosa imperial que vem com uma rosinha, muito fofo.É um shampoo para cabelos frágeis e com frizz, é sem sal.

Sobre a máscara de Rosa Imperial



A embalagem vem com 500 gramas, o que é ótimo, tem uma tampinha interna que é ótima, ela é indicada para cabelos rebeldes e indisciplinados e também não tem sal. O cheiro assim como o condicionador e o óleo de rosa imperial é divino, bom demais, tem uma textura excelente é bem pastosa, é uma máscara de hidratação profunda.

Sobre o óleo de Rosa Imperial




Esse óleo vem nessa embalagem super charmosa, a embalagem que vem o produto também é esse vidrinho super charmoso, ele deixa a cor bem visível e é uma embalagem bem segura. O cheiro é o mesmo dos demais produtos de rosa imperial. Tem uma textura bem densa, mais grosso do que os óleos comuns, semelhante ao de Argan, é indicado para ser usado em hidratação, coloração ou ser aplicado diretamente nos fios como finalizador. Ponto negativo geral: Em todas as embalagem as informações do verso tem as letras minúsculas, é preciso colocar óculos ou usar lupa. Postei um vídeo de resenha no meu canal do youtube contando pra vocês a minha opinião sobre o resultado do uso desses produtos no cabelo, assistam aqui!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.