1 de set de 2014

Hidratantes labiais Nívea X Maybelline, qual é o melhor?


Tudo bem pessoal, já foi a época que um hidratante labial precisava só hidratar, hoje além de hidratar ele precisa ter uma embalagem estilosa para alguns, foi aí que a Maybelline acertou com o seu Baby Lips, mas a Nívea também não fica muito atrás, já vou adiantando que os dois são produtos excelentes e que vale a pena serem usados, mas dependendo de sua necessidade as diferenças entre eles é o que vai fazer com que você decida qual é o melhor, então vamos lá...



Embalagem - A embalagem do hidratante da Nívea é infinitamente superior ao da Maybelline, muito mais segura e resistente, mas se você gosta de embalagens estilosas, a da Maybelline vai te satisfazer melhor.

A cor/Pigmantação - Os dois ficam empatados, não tenho um colorido da Nívea mas já o vi em resenhas de outras blogueiras e vi que nos lábios ficam praticamente iguais, usei o "Pink Punch" da Maybelline, e ele tem uma cor rosadinha bem puxado para o lilás, quer dizer, pelo menos em mim ficou assim, acho que é por eu ser negra, já vi em meninas de pele clara e ele fica rosinha clarinho. Fica muito bonita e delicadinha nos lábios a cor dele.


O cheiro - Os dois tem cheiro bem suave, não incomoda em nada, o da Nívea tem um cheirinho de baunilha bem longe, o incolor que uso, já o da Maybelline tem um cheiro de chiclete bem suave.

A Consistência - O da Maybelline é menos consistente, é mais fininho, fica mais suave nos lábios, o da Nívea já é mais denso, mais consistente, fica mais pesado nos lábios, pra ser usado antes do batom é preciso que se retire com lenço de papel o excesso, já o da Maybelline não, pode passar nos lábios e já aplicar direto o batom.


Agora você decide qual o melhor pra você, até o próximo post beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.