Pomadas para clareamento de pele.


Manchas na pele pode ter diversas causas, por isso antes de fazer qualquer tratamento caseiro, seja com pomadas ou com aquelas famosas receitinhas caseiras, é essencial que você vá antes a um dermatologista.Digo isso porque a causa pode ser superficial como uma alergia a um método de depilação, diabetes ou sobrepeso, ou infelizmente pode ser algo muito mais sério como um câncer de pele, por isso o correto é procurar ajuda profissional. Nesse vídeo a indicação para o uso das pomadas é para casos de manchas de causas superficiais de preferência com um pré diagnóstico.


Cuidado em especial no uso dessa pomada: hidroquinona + tretinoina + fluocinolona acetonidaula , leia a bula com a composição, indicação e modo de usar clicando aqui



2 comentários:

  1. Olá Cátia, gostaria de saber sobre a última pomada. Você usou apenas por 3 dias na virilha?? E clareou suas manchas??

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, sim ela funciona e é muito boa, mas tome cuidado porque ela provoca descamação na pele, se abusar do uso pode ferir a pele ok, Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.